terça-feira, maio 02, 2006

Ora bem, ora bem.... Comecou o mês de Maio o que significa que o tal de Rock In Rio já vai ser no fim (do mês). Decididos +/- acerca de quem vai, devo dizer que estou estremamente satisfeito com todos aqueles que mostraram o seu desejo em ir comigo e com a Sofia (Porto), mesmo nas condições que niguém conhece ninguém. Talvez "os amigos do meu amigo são meus amigos" esteja aqui em força *rir*. Depois de ter lido todos os posts anotei quem disse que vai aparecer por lá, e aqui vai uma lista de todos:
Frederico
de Sá (+1)
Sofia (Porto)
Marta (+3)
Tomás
Pedro
Marisa
Mariana
Sara
Sofia (Coimbra) (+1)
André
Ricardo
P.S. : se por acaso faltar alguém avisem-me para eu corrigir isto
------------------------------------------
O segundo assunto de que eu queria tratar, e aproveitando este mini-blog, e o acerca do transporte que vamos utilizar para ir até Lisboa. A primeira opção que apareceu foi a do autocarro em que o pai do jeenio :P nao se importaria de nos fornecer para a excursão, tendo nós de pagar o gasóil ficando a portagem ou Via-Verde por conta deles. Parece que quanto a esta opção não à dúvidas nenhumas.
A segunda opção que ma veio à cabeça mesmo agora é a de irmos em carros separados pelo A1 fora, mas logo passados 5 segundos também vem-me à cabeça que é algo impossivel ate porque nem todos nos temos carro, e provavelmente iria ficar-nos muito mais caro.
Pronunciem-se sff.... ******* [[[[]]]]