sábado, setembro 27, 2008

Meu Deus


Hoje foi o dia em que me apeteceu fugir e nunca mais voltar.
Desculpa-me mas parece que não haviam outras opções. Todas dariam ao mesmo.

Desculpa-me.

terça-feira, setembro 23, 2008

Um passeio de madrugada

Mais um post como o Cruisin' Around só que desta vez foi a pé e pertinho de casa. Podem perguntar: "Mas o que é que isso me interessa?". Ok, nada. Mas tento partilhar aquilo que parece ser positivo e que vocês podem não conhecer.

Desta vez foi a pé, já o disse, mas com os meus pais e a minha namorada. Silvia, amo-te. A noite estava calma e relaxante o que ajudou à conversa enquanto se ia a passo de caracol. Como a zona onde vivemos é algo remota e não há sitio para rondar então lá acabamos por entrar na recolha da Auto Viação Espinho. Sitio do caraças pra passear.. foi o que ocorreu no momento. É curioso que durante o dia aquilo encontra-se vazio mas de noite estão lá todos os autocarros da empresa. Sou quase fanático por autocarros e ali estavam os meus três ou quatro amores: a namorada, a familia e as máquinas. Haha, muito bom.. excepto o cheiro a gasóleo e óleo por todos os cantos.
E não fugindo ao assunto, os Logh têm uma música que se chama Yellow Lights Mean Slow Down, Not Speed Up e que tem um verso assim: "It's these simple things that keep us alive", referindo eu assim ao facto de estar com quem eu amo, admiro e gosto. Certas pessoas são tão importantes que até numa recolha de autocarros o sentimento é espectacular. Peguem na vossa familia, passem algum tempo com ela, onde quer que seja, e já parece que tudo melhora. Acreditem.
Outra cena, e sobre a música, o verso anterior diz: "The night is calm so let's go for a ride". Curioso, não?

sábado, setembro 20, 2008

As mudanças de estações

Depois de mais um Verão atolado com tudo aquilo que eu escrevi em "Chegam as férias...", volta-se outra vez à época do casaquinho.
Setembro... mas que mês tão mau, meu. Choques e suores no corpo, tonturas, dores de cabeça, fadiga crónica... resultando em: idas aos hospitais, a mãe a choramingar, a namorada aos gritos, medicamentos e 18 injecções intra-musculares no centro de saúde de Espinho.
De rastos se vai. Sei que vou a conduzir o carro para o centro-de-saúde mas sem a cabeça assente no lugar por causa dos ancioliticos, que deixam qualquer um meio-zombie, independentemente do nº de comprimidos que se tome. No entanto, e para minha breve consolação, as enfermeiras aqui do nosso centro têm todas menos de 30 anos e são muito simpáticas e atenciosas. Um beijo pra elas pois merecem.
Também queria agradecer à médica que me atendeu no hospital do Monte da Virgem pois foi muito atenciosa comigo e... e falou, conversou e acalmou-me, que era exactamente o que eu precisava naquele momento.
Tudo agora ficou em stand-by. Obrigado ao meu irmão que tem feito por dois. E parabéns pois fez anos.