quinta-feira, agosto 16, 2007

O meu antigo Hi5

Já expliquei umas quantas vezes acerca do meu antigo Hi5. E é mesmo assim, antigo hi5. Devo ter sido um dos primeiros a inscrever-me naquilo, e por lá andei até se tornar numa valente chiadeira em que ninguém percebe o que se escreve devido á pseudo-criação de uma linguagem alternativa ao português, o prtuguêx.

Tudo isto porque têm-me perguntado pelo tal Hi5, que clarifico não o ter actualmente. Era, não é, e assim continuará.
Talvez chegar ao ponto de reduzir a apreciação social de uma pessoa pelo número de Views que têm no seu Hi5 parece-me pouco realista.

Ficam aqui alguns comentários a certas fotos minhas nessa altura:

"e sempre com a mania q é bom...lol"

"deves pensar que mandas estilo -.-"

"adoro adoro esta foto * mas adoro ainda mais o nabo do senhor Tomás"

Haja paciência.