sábado, maio 16, 2009

Gladiatus: Update de Maio


O gajos da Gameforge, ou lá como se chama, fizeram há poucos dias um grande update no site do Gladiatus, mais concretamente nas opções que o jogador tem à sua disposição para se entreter e para passar mais tempo junto do ecrân.
No entanto, os updates mais interessantes foram os efectuados nas alianças, em que de um momento para o outro, todo o recinto onde só existia o degradante edificio do grupo, surgem agora vários tipos de instalações, tais como: biblioteca, mercado pessoal, armazém, etc, etc. Destes todos e apesar de ser um dos mais caros a ter, o armazém faz com que o conceito de aliança faça mais sentido, pois é o sitio onde se pode armazenar itens de um nivel superior, para depois os jogadores com niveis inferiores poderem usufruir deles sem que para isso tenham de gastar moedas nos armeiros e noutros mercados.
Outro update que vale a pena mencionar são os registos da nossa actividade em todo o jogo. Dantes, apenas se contavam e estavam disponiveis para registo, o número de combates na arena, o ouro ganho e perdido na arena e por fim o dano causado e sofrido, também na arena. Agora, tudo o que esteja relacionado com expedições é extremamente registado para posterior curiosidade dos jogadores.

Tudo isto faz lembrar um pouco daquilo que eu queria que o Neverwinter online fosse, hehe.