segunda-feira, abril 23, 2007

Aconselhamento musical da semana

Por esta semana, não querendo dizer que porei aqui um em todas elas, aconselho Star Music - Se Eu Ganhasse o Euromilhões. É uma música que se encaixa no mais moderno conceito musical português, a MPA (música pimba alternativa) e que nos descreve tudo aquilo que o personagem faria se acertasse nos nºs e nas estrelinhas, inclusivé uma quinta no Rio Douro e um belo carro mais 'choffeur'.

Ainda a dizer que este ano estão para sair os novos albums dos White Stripes e dos Queens Of The Stone Age aos quais me encontro bastante na expectativa. Em relação ao Icky Thump dos Stripes porque o último album realmente me desiludiu bastante. É que não consegui gostar de uma música que fosse.
Com os QOTSA quero saber o que vem depois de In My Head que fiquei sabendo há uns tempos que já era do tempo das Desert Sessions.

E para finalizar totalmente, e já agora, também aconselho a música El Rodeo dos Kyuss. Realmente tem ali uma boa riff que me deixou colado ao som instantaneamente.