domingo, abril 15, 2007

Igneoustempest

Têm me perguntado já desde há uns tempos o que significa o nick igneoustempest. Ora bem, tudo começou com aquele famoso jogo de estratégia "Magic The Gathering" em que havia uma carta de nome 'Tormento Ígneo'. Como na altura andava á procura de nick para usar por aí, lá fui dar uma volta ás cartas que tinha á procura de algum nome interessante e surgiu-me aquele, que sugeriu-me traduzi-lo para inglês pensando eu que poderia dar um nome engraçado e fora do comum. Tormento em inglês é Anguish, e Ígneo é Igneous. Como Igneousanguish ainda ficava uma confusão maior e mais difícil de compreender optei por Tempest que quase vai dar á mesma coisa. Está explicado pessoal.
Aqui vai a carta que inspirou-me este nick. Atenção que se encontra com o nome na versão original.